sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Oportunidades

Coral


Estão abertas às inscrições para o coral da ADEFAL, os interessados devem procurar a coordenadora de cultura, Telma Rodrigues.




Esporte
Você também pode ser um integrante da equipe de esporte da ADEFAL, participe e escolha a sua modalidade, natação, atletismo ou basquete. Maiores informações com coordenador de esporte José Batista.


Oportunidades de Emprego


Cadastre seu currículo no departamento de Recursos Humanos da Adefal e tenha boas chances de ingressar no mercado de trabalho. Informações no RH com Telma Albino e Karyne.







2 comentários:

Unknown disse...

Sou deficiênte fisico e encontro muitos problemas para conseguir um emprego, gostaria de saber como estão sendo empregadas as vagas destinadas aos deficiêntes fisicos de alagoas, pois sei de sua luta em favor dos deficiênte fisicos de alagoas, meu e-mail é jose.marcio1981@bol.com.br
e o meu telefone é 3261-2026. grato pela sua atenção.

Unknown disse...

gostei muito dessa ação pois meu tio faz parte dessa grande batalha,e sinto-me muito honrada de conheçe pessoas como voçês.continue sempre lutando pelos seus objetivo e fica uma amiga para sempre.eu! um abraço para o meu tió.NORMANDO PEREIRA DA SILVA.que é associado da ADEFAL.